Véu sobre o rosto

O véu sobre o rosto tem sido uma das perguntas mais frequentes das noivas, sobre usar ou não usar. É brega ou é chique? Bom, tudo é uma questão de gosto, mas em minha opinião, o véu à frente do rosto, dá um ar de romance, pureza, mistério... além de render lindas fotos!

Ao que parece, a tradição que remonta à Grécia antiga, está mais in do que nunca! Várias famosas (Kate Middleton, Charlene Wittstock e Kate Moss) optaram, cada uma ao seu estilo, pelo véu sobre o rosto.

  

O Véu que cobre o rosto e o véu tradicional são uma única peça, sendo o véu do rosto mais curto do que nas costas, ou do mesmo tamanho, se este for curto. A parte da frente pode ficar na altura do queixo da noiva, na linha dos cotovelos ou chegar até as pontas dos dedos das mãos.

Sobre o momento de se levantar o véu, não há uma regra, é uma escolha pessoal. Ele poderá ser levantado pelo pai da noiva, para lhe dar um beijo e entrega-la ao noivo; ou o noivo pode levantá-lo, após a troca das alianças para dar o beijo na noiva. As duas maneiras são lindas!

Tenha personalidade e arrase no seu grande dia!